Andriele Eduarda

Abraçando o ordinário

[…] é na chatice do dia a dia, em que nada grandioso demais acontece, onde não somos observados por ninguém além do próprio Deus, que somos então verdadeiramente formados.

Ler agora
Andriele Eduarda

O que Deus quer de nós?

Na última semana, enquanto algumas ansiedades tomavam conta do meu peito, conversei com um amigo que me disse a seguinte frase: “às vezes precisamos ser mais filhos do que servos”.

Ler agora
Bruna Litwinczyk Camargo

Ouça os sons do silêncio

Há beleza no silêncio! É nele que podemos ouvir os sons que somente ele pode trazer à tona. Aqueles sons que podemos ter medo de enfrentar: sons do passado, que precisam ser resolvidos; preocupações que podemos entregar aos pés da Cruz; boas lembranças que se tornaram saudades doloridas no peito; dúvidas sobre quem somos e se estamos onde gostaríamos de estar; nossas próprias emoções.

Ler agora
Suelem Kuhm

A Gramática e Jesus

Declaramos nossa dependência e que tudo o que precisamos encontramos nEle. Jesus é quem nos faz ser “oração”. Ele é quem dá sentido ao que somos.

Ler agora
Andriele Eduarda

O remédio para a comparação

Que estejamos livres de procurar nas pessoas ao nosso redor defeitos ou qualidades que não temos, mas que possamos focar em buscarmos ser a melhor versão de nós mesmos, dentro dos padrões que Jesus nos deixou!

Ler agora