Em diferentes formas, cumprindo o grande mandamento:

“Amar a Deus com todo o coração, com toda alma e com toda mente.”

— Mateus 22.37

Aqui estão os principais ministérios que incorporam a igreja do Mover. Com qual destes você mais se identifica ?

Se você já é membro, nós amaríamos ter você com a gente!

Ministério Infantil

É responsável por aplicar um ensino focado e separado para as crianças durante os cultos.

Ministério de Louvor

Ajudam a servir no louvor em diferentes momentos como: células, grupo de jovens e cultos .

Células

É a maneira mais prática de viver assim como viviam os primeiros cristãos.

Misericórdia

Focado em ir em busca de ajuda para os que necessitam, seja de mantimentos ou espiritual.

Aconselhamento

É formado por pastores que ficam a disposição para aconselhamentos e conversas em momentos em dificuldade.

Missões

Tem como objetivo auxiliar a igreja local a traçar estratégias para envio de missionários e organizar ações evangelísticas, cumprindo, desta forma, seu papel em alcançar vidas para Cristo, “até os confins da terra”.

Doutores da Graça

Visa de forma estratégica levar amor de Cristo aos acamados em ambiente hospitalar, utilizando-se da figura do Doutor Palhaço Humanitário. O desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da área da saúde.
A Alegria do Senhor é nossa Força. (Ne 8.10).

ornament1

Nós acreditamos que cada um de nós pode contribuir de diferentes maneiras para levar Jesus para outras pessoas.

Se você sente no seu coração em ajudar em algum dos ministérios listados acima, mande um e-mail para secretaria@igrejadomover.org.br